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Viagem do Primeiro Milhão

Turistas x Vagabundos De acordo com o pensamento de   Zygmunt Bauman , o turista é o viajante onde o mundo é o seu local enquanto o vagabundo é o turista temporário, que viaja mas não tem condições de permanecer no local. Viaja para fugir de uma realidade onde ele não quer pertencer. O Capital é Global, a Pobreza é Local.  O Capital Circula, a Pobreza permanece. É o mundo que vivemos. Como referência, para o turista, o mundo é o seu lugar. Para o vagabundo o mundo é sufocante. Tenho percebido, nos meus anos de Internet e na construção do projeto Rumo ao Primeiro Milhão, onde muitos YouTubers e Influencers, começaram a seguir e acompanhar o conteúdo. Que a maioria das pessoas querem alcançar o Primeiro Milhão para terem Liberdade Financeira e poderem viajar para onde quiserem sem se preocupar com o preço da passagem e as faturas do cartão de crédito. Para o vagabundo, a viagem é a fuga da realidade. De não querer mais pertencer ao lugar de origem. Não quer dizer que o vagabun...

Empresa perde R$ 8 bilhões em valor de mercado

A empresa Americanas, controladora das Lojas Americanas, perdeu mais de R$ 8 bilhões em valor de mercado um dia depois de ter anunciado um rombo bilionário no balanço contábil. Muitas pessoas tiveram prejuízo por causa da queda das ações. Conversamos Fernando Marchesini, coordenador dos MBAS em Marketing, Gestão Comercial, Varejo e Vendas sobre o assunto. Inscreva-se no nosso canal: youtube.com/c/recordnews • Siga a Record News no TikTok: @recordnews Mentoria : Fernando Marchesini

Mesa de Análise em Português - Morning Call (13/01/2023)

Voltando ao jogo das Criptos em 2023 Sexta-Feira 13 com sorte hoje, e Rumo ao Primeiro Milhão com técnica. Fonte : Mesa de Análise em Português da corretora   Tickmill

Transforma AI

  A Inteligência Artifcial do Projeto Rumo Ao Primeiro Milhão 2.0

PÚBLICO EXCLUSIVO A perfumaria de nicho

PÚBLICO EXCLUSIVO A perfumaria de nicho é assim chamada porque seu espaço no mercado é pequeno e investe muito pouco em publicidade, pois é um produto que tende a "vender a si próprio". Uma marca de nicho não procura por você, você procura por ela. É por isso que você os encontra em pontos de venda únicos, cuidadosamente escolhidos e orientados para o comprador que procura um perfume diferente e fora das tendências normais. E um perfume de assinatura, como o próprio nome indica, inclui em sua produção a criatividade, originalidade e liberdade do fabricante de perfumes que o criou. É por isso que é uma obra de arte destinada a um número limitado ou clientes que sabem apreciar a singularidade desses aromas, focados na verdadeira essência do que é um perfume. Outra de suas principais características são seus principais ingredientes e essências , que se distanciam do convencional e são de qualidade superior à dos perfumes comerciais. Além disso, eles não são produzidos em grandes...

Rumo ao Primeiro Milhão

O Mundo Real

  O Mundo Real Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Wagner Wilson (@wagner.wilson)